domingo, 17 de julho de 2011

Imagine Beliebers 32

Gente me desculpem não ter postado esses dias mas eh que eu tava meia sem tmp' tipo eu to viajando e to postando pelo pc da minha prima e ate ele resolver abrir alguma coisa o dia ja foi.

Quando seu pai abre a porta vcs daun de cara cm a sua mãe O_O

(Suamãe): Meu Deus, oque que ta acontecendo aqui ? Minha filha oque houve com vc meu bem? 
(Seunome): Paaaaaaai.
(Seupai): Não teve outro jeito!!
(Seunome): Tinha sim !!
(Suamãe): Que dia vc sai da qui filha ? O que houve pra vc estar aqui ? 
(Seunome): Mãe eu levei uma bala no pé no meio de um assalto
(Suamãe): Minha filha do ceu!!! Quando vc sair daqui vc nem house sair de casa sem mim novamente ok?
(Seunome): Maãaaaaaae eu ja tenho 16 anooooss bubu*

Vc:

tumblr_lj5llcw0hO1qc0cmi.gif (231×128)

(Suamãe): Uma menina de 16 anos chorando na frente de seus e olha que tem uns gatim aqui em filha.
(Seunome): Mãe chega aqui [sua mae abaixa] Obrigada. Agora MENOS !!! [grita]
(Suamãe): Olha o jeito que vc fala comigo em menina eu te bato.
(Seunome): kkkk' okey mae nessa situação que eu to naum da pra piorar mesmo.. agr mae eu tenho o Justin de ele cuida de mim quando a gente sair ne ?
(Justin): éh com certeza.
(Suamãe): Mas ela saiu com vc e levou um tiro no pé

Justin quase morre de vergonha

(Seunome): Anão mae da um tempo! Eu naum vou sair com vc e tbn seja mais educada com seu genro
(Suamãe): GENRO?? *detalhe: vcs ainda naum tinham contado do namoro pros seus pais nem pra Pattie*
(Suamãe): Heim' genro ?
(Seunome): eu disse genro? naum naum kkkkk eu naum disse genro.
(Suamãe): Hm ' sei sei.. mas minha filha eu e seu pai vamos la em casa buscar nossas coisas pra dormir aqui junto com vc.
(Seunome): Okay mae ! Tchau bjoos [abraça e beija] hn tchau pai seu traira. [vira o rosto] kkkkkk zoa ' tchau papis [abraça e beija]
(Seupai): Tchau filha e se cuida heim? Naum quero saber de nd
(Seunome): Pai, olha eu to em um hospital em uma cama com essa roupa ridicula so da pra sair daqui pra ir ao banheiro e com ajuda ainda ..  oque o senhor pensa que eu vou fazer ??
(Seupai): Sei la vc pode cair da cama e piorar.
(Seunome): Com certeza isso eh impossivel . olha isso aqui [akela grade que fica na cama de hospital sabe? eskeçi o nome kkkk]
(Seupai): Ta minha filha tchau bj [ele e sua mae saem]
(Caitlin): A gente ja vai amg' meus pais ja devem ter chegado em casa e devem estar preocupados com a gente ... Justin vc vem??
(Justin): Naum naum, vou passar a noite aqui! Avisa pra minha mae mas fala que eu vou ficar na sua casa
(Caitlin): Okay' tchau Justin [abraça ele] tchau [seuapelido] [te abraça] melhoras pra ti (:
(Justin): Tchau Cait.
(Seunome): Obg Cait. [sorri]

*Todos se despedem e vão embora*

(Justin): Amr' e agr como vamos fazer ? a gente tem que contar pros nossos pais! A gente vai contar pros seus quando eles chegarem aqui!
(Seunome): Ah Justin naum sei se ainda eh hora :(
(Justin): Meu amor eh o mais certo a fazer naum quero esconder de ngm que vc eh a minha namorada [te dando varios selinhos]
(Seunome): Awn' nem eu amr... mas eu to com medo da reação da sua mae . se ela pensar que eu to com vc so por causa da fama
(Justin): Calma minha linda ela naum vai pensar nada disso [sorrindo]
(Seunome): Ah se vc diz [dando um beijão no Justin]

Vcs ficam la namorando um pouco ate que seus pais chegam

(Suamãe): Voltamos querida... Éh Justin ??
(Justin): sim sim senhora [nome da sua mãe] eu vou passar a noite aqui tbn 
(Suamãe): Só [nome dela] por favor kkk' então tudo bem ; uma companhia a mais sempre eh bom.
(Justin): Obg... então eu e a [seunome] queríamos conversar com vcs.
(Seupai): Pode falar rapaz [ desconfiado]
(Suamãe): Nada disso primeiro ele tem que ir em casa buscar as roupas e depois que voltar ai sim ele fala conosco.
(Justin): Hm então tudo bem .. tchau gente daqui a pouco volto [Justin sai meio sem jeito e morrendo de vontade de te dar um beijo kkk]

Justin vai e depois de uns 15 minutos volta

(Justin): Oi de novo.. boa noite
(Seupai&Suamae): Boa noite..
(Seupai): Então oque vc queria falar conosco??
(Justin): Era que...

*TRILILIM TRILILIM TRILILIM* [kkkkk isso era o cel. do Bieber tocando kkk]

(Justin): Eh desculpa so um minutinho

*LIGAÇÃO ON*

(Justin): Oi? Quem tha falando?
(XxXxX): ....

Continuação
2 Comentarios 

Amanhã eu posto juuroo' e so naum postei parte maior pq naum deu tenho que sair agr ruunff' (:
Bjooss amo vcs

2 comentários: