terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagine Beliebers 38

(Seupai): concordar com oque?
(Seunome): aa nada pai! do que o senhor da falando?

(Seupai): Não se faça de besta minha filha, eu ouvi mt bem a conversa de voces ok?
(Seunome): ah é que a turne do Justin no Brasil ta chegando, e eu queria ir com ele.. voce e a mamãe deixam? por favor pai por favoooooooor ! - faz uma carinha de cachorro sem dono.
(Seupai): Oque? ta maluca ? claro que não! com quem voce iria ficar lá? claro que não, nem vem!
(Seunome): não, nem vem o senhor.. se o senhor soubesse oque é amar saberia oque eu estou sentindo agora, pai eu não quero ficar longe do Justin um minuto, segundo , nenhuma hora eu o amo demais demais mesmo!!! é com ele que eu quero viver hoje e sempre.. com ele aprendi o sentido de ser - seu pai interrompe.
(Seupai): [seunome] ! não quero saber se voce o ama ou deixa de amar, eu já disse que não e pronto! quer que eu repita?
(Seunome): O senhor não tem coração, pq se tivesse saberia o quanto é importante eu ir com ele!!!! - começa a chorar desesperadamente - o senhor pode ate não deixar, mas nada nem ninguem me segura, eu vou e pronto.. eu aposto que voce e a mamãe ja passaram por isso quando namoravam.. e o senhor sabe mt bem o quanto é ruim ficar sem quem a gente ama conosco, pai por favor - soluçando - não faz isso - coloca o travesseiro no rosto.
(Seupai): minha filha - suspira - eu sei o quanto é dificil pra voce, mas pra mim ainda é mais ainda, acha que também não quero ficar com voce? logico que sim, sua mãe nunca iria concordar tenta entender nosso lado.
(Seunome): Não pai, por favor, faz isso não.. é so uma semana , e a equipe do Justin é mt mt segura, senão ele já taria morto GRAÇAS A DEUS QUE NAÃO - grita - caralho deixa logo pai.
(Seupai): CARALHO!? QUE MODOS SÃO ESSES? QUE DIA EU XINGUEI CARALHO NA SUA FRENTE PRA VOCE APRENDER A XINGAR?
(Seunome): awn pai desculpa *-* perdão mesmo, mas é serio conversa com a mamãe eu quero mt ir, e lembrando pai eu sou brasileira! nossa familia é de la! nos somos brasileiros, posso ficar com a vovó!
(Seupai): Tudo bem! mas filha, voces vão mes que vem sim? nem pensar em contar pra sua mãe, não mesmo quando voces forem.. depois eu converso com ela ok? naun contem nada nada mesmo à ela, ela nunca iria concordar.
(Seunome): aaaaaaaaaaaawn paaaai te amoooooooo meu velho caquético *-*
(Seupai): hashaushausahs caquetico? tambem te amo bebezinha do papai.
(Seunome): pai, paai, paaaaaaaaaaaaaaaai, bebezinha? não né.
(Seupai): kkkkk vou la pra fora, depois eu vou ter que conversar com sua vó, com o Scooter é Scooter né? e tambem temos que arrumar seu passaporte tudo direitinho filha!
(Seunome): Pai eu ja tenho passaporte..
(Seupai): é, mas ele sumiu à tempos filha.. mas então vou sair tenho que ir conversar com o medico agorinha ele jaá deve tá vindo pra te examinar e dar a alta.
(Seunome): oks.

*Seu pai sai*

(Seunome): aaaaaaaaaaaaaaaaaa amooooooor ouviuu???? eu vou poder ir com voceeeee aaaaaaaa!! s2 s2
(Justin): é, to bem feliz - sorri de lado e abaixa a cabeça.
(Seunome): perai, voce não quer que eu vá? se não quiser diga logo pq fingimento comigo não dá - brava.
(Justin): awn claro que não meu amor, é tudo que eu mais quero, voce comigo nessa viajem, mas tem 2 coisas bem bem importantes nessa historia !
(Seunome): oque?
(Justin): Minhas beliebers não vão gostar nadica de eu estar namorando, e a Selena vai conosco..
(Seunome): aaaaaaaaaaargh akela akela.. - Justin coloca o dedo indicador na sua boca.
(Justin): Não amor, não fala mal dela, ela é uma boa pessoa, gosto mt dela.. e voces não tinham feito as pazes?
(Seunome): Não sei Justin - começa a chorar - ela me pediu desculpas, mas eu tenho mt mt medo de te perder - chorando.
(Justin): Ooow não chore amor, voce nunca vai me perder, é a pessoa que eu mais amo nessa vida e naada nem ninguem nunca vai mudar viu? - com a mão no seu queixo, com akele  sorriso perfeito fofo no rosto *-*
(Seunome): será? aposto que algum dia voce disse isto pra Selena, e olha voces terminaram.. eu entendo que ela deve estar sofrendo demais, e eu tambem iria sofrer, so de pensar em te perder me dói tanto - chora de novo.

Justin te abraça e fica passando a maão no seu cabelo aawn *-*

(Justin): amor, não precisa se preocupar isso não ira acontecer !!!
(Seunome): promete - ergue a cabeça
(Justin): prometo - te aperta.
(Seunome): aaaaa chanço pansa - sorrindo.
(Justin): kkkkkkk não sou gordo raan - limpando suas lágrimas
(Seunome): hm, pior.. deixa eu ver então, aaaaaaa voce é magrinho né amr?
(Justin): sou '--'
(Seunome): então se voce é magrinho, da pra fazer a dança do compasso com voceeeee, aaaa dança a dança do compasso pra mim kkkkkkkk [#panico]
(Justin): aaa claro que não né ¬¬
(Seunome): ta então tá.
(Justin): ahshausahsuahsahs, jurema
(Seunome): argh Jurema naun bubu * kkkkkk te amo também lindiinho
(Justin): amo mais minha perfeita - te dando selinhos

Voces ficam la nakele climinha fofo ate que alguem abre a porta.

Continuação
Comentem xD

2 comentários: