domingo, 7 de agosto de 2011

Imagine Beliebers 39

Voces ficam la nakele climinha fofo ate que alguem abre a porta e era o medico com o seu pai...


(Seunome): Oi pai, oi doutor Jason. 
(Seupai&Jason): Oi.
(Jason): Tudo bem com voce [seunome]? 
(Seunome): Wai, to boa e voce?
(Jason): Bem, mas não é isso que eu vim lhe dizer, eu primeiramente irei fazer alguns exames em voce, e depois dos exames pensarei em te dar auta - sorri.
(Seunome): PENSAR? Ta doido é ? naum naum, pensar naum, voce vai me dar auta run.
(Seupai): [seunome] modos ué, se ele disser que não vai dar auta é porque ainda não tá preparada.. e voce vai ficar quietinha aí.
(Seunome): aaf - bufa.




O doutor faz os exames direitinho, ele sai e depois de alguns segundos ele volta.


(Seunome): e então doutor? eu vou ou não sair dakie?
(Jason): ... - com uma cara preocupada.
(Seunome): ja sei, naão né? - abaixa a cabeça.
(Jason): haha. pelo contrario, voce está otima, e do jeito que esta indo logo logo irá se recuperar!! 
(Seunome): aaaai serio? que emoção hoho, quero me recuperar logo, não vejo a hora - com um sorriso enooorme no rosto.
(Jason): kkkk 


Depois de alguns minutos seus pais arrumam as coisas, guardam tudo #acordam a isabella kkkk, e deixam tudo arrumadinho já pra irem embora, o doutor arruma tudo e pronto voce ja pode ir. Justin e Brendon te apoiam entre os dois.


(Justin): é, acho que a [seunome] não vai precisar da sua ajuda não Brendon. - olha tipo o Julius quando pedem dinheiro pra ele. kkkkk #paarei.
(Brendon): e porque não?
(Justin): Eu ja do conta, não precisa de voce.
(Brendon): Mas eu me ofereço em ajudar, e vou ajudar.
(Justin): Hm.
(Seunome): ei ei voces dois, podem ir parando, ate parece kkkk pode deixar Brend. o Justin mesmo me ajuda ok?
(Brendon): aaaah tudo bem. - te solta do nada.
(Justin): eeeeeeeei voce deixa ela cair ué, mais cuidado mano.
(Seunome): Brendon, que isso, se voce me deixasse cair eu poderia me maxucar serio viu.
(Brendon): ué, voce não precisa da minha ajuda, então fica ai com esse mané.
(Seunome): Qualé, mane não, se enxerga antes de falar do namorado dos outros, voce que é um mané meu filho, cala a boca e eu não preciso de ajuda de um burro por isso não preciso de voce !! Vamos Justin - brava.
(Justin): hihihihi - mostra a lingua pro Brendon.
(Seunome): af nem se olha aquele..
(Justin): Own que lindaa me defendendo amor ! - passa o dedo indicador no seu nariz.
(Seunome): mas fiz errado? claro que te defendo, aposto que iria me defender se alguem falasse mal de mim..
(Justin): Nem precisa ter duvida - voces se beijam.
(Seunome): aawn meu amor como eu te amo - abraça ele.


Isabella chega.


(Isabella): oooi amores da isaa. ceis tão baun?
(Seunome): bem e voce jacu da roça?
(Isabella): bem ¬¬.
(Justin): dormiu bem?
(Isabella): Melhor se voce tivesse comigo - tentando te irritar.
(Seunome): ISABELLA? QUE ISSO? TA DOIDA É? FICA COM O CHRIS, DEIXA O JUSTIN MEU BEM, ELE TEM DONA, E BEM CIUMENTA POR SINAL, AF JA BASTAVA O BRENDON AGR VOCE? DA UM PRAAZO PRA MIM POR FAVOR -grita.
(Isabella): kkkkkkkkkkk eu so fiz isso pra ver voce com ciumes, aaa eu quero ver o Chris tem tempo que não vejo ele, saudades *-*
(Justin): Eu tenho o numero dele quer?
(Isabella): sim sim passa.
(Justin): ****-****
(Isabella): valeu - liga pra ele - alôo? Chris? 
(XxXxX): Não, quem é voce?
(Isabella): eu? porque quer saber? eu que pergunto quem é voce que atende o telefone do Chris.


Continuação
Comentem xD

3 comentários:

  1. [aaaa] tão perfeito como sempre OWEIOWEIO entaão; continua?

    BigBeijos 'L'

    AAA CONTINUAAA =P

    ResponderExcluir
  2. amoooooor continua pleaseee vicio na sua #IB amor se puder ver minha ib http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/ ler?comentar?indicar?seguir ? Obrigado eeeeeeeeeee continuaa

    ResponderExcluir