sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine Beliebers 40

~ Divulgando ~ 


http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/


Laylla, amei a #ib e tbm to seguindo :]


Continuando...


(Isabella): eu? porque quer saber? eu que pergunto quem é voce que atende o telefone do Chris. - pausa - What? hahahaha querida tu deve ta de brincadeira comigo, cade o Chris passa a poha desse telefone pra ele agora que minha paciencia ja ta esgotada. - pausa - hm, não vai passar? então vai tomar no seu c* otária. - desliga o telefone.
(Seunome): Credo Isabella que isso? O_O
(Isabella): Uma garota que sonha nas nuvens atendeu o telefone do Christian falando ser namorada dele!!!!!! - gritando
(Seunome): Christian, tá brava com ele né? quer que a gnt passe la na casa dele pra ver se aconteceu alguma coisa?
(Isabella): ah, não não precisa - com uma cara triste.
(Seunome): EU VOU MATAR O CHRIS! - grita - A GENTE VAI LÁ AGORA E PONTO FINAL PORRA!
(Justin): Calma meu amor, e ei voce num vai machucar o Chris coisa nenhuma aiaiai agr vi bosta, voce primeiro bate em mim.
(Seunome): AH QUE LINDO, O AMIGUINHO DEFENDENDO O OUTRO, ESPERAVA ISSO DE VOCE JUSTIN BIEBER, VEM ISABELLA - solta do Justin e se apoia em Isabella.


*Com voces duas*


(Seunome): Isabella, voce veio de que?
(Isabella): ontem? vim de táxi, mas seus pais estão ai [seunome] vamos com eles..
(Seunome): Não, vamos de táxi.. depois eu ligo pra eles.. eles vao demorar eu acho, vamos logo jumenta.
(Isabella): Oxê, ta bom perae deixa eu ligar aqui pro táxi. - liga - alô, eu preciso de um táxi aqui no hospital ******.. - pausa - okey, tchau.
(Seunome): vamos esperar nakele banco ali. - aponta pro banco.
(Isabella): okay. - te leva ate o banco
(Seunome): Poha, quem o Justin pensa que é pra falar daquele jeito, aaf mas se ele entrar na minha frente eu dou um soco naquela cara dele, aaargh que odio daquele guri, e dessa vez ele que venha me pedir desculpas, não vou ficar que nem uma idiota correndo atrás dele não, me poupe.. e eu faço o que eu quiser e não vai ser ele que vai me impedir quero ver, pode chamar ate o osama bin laden na minha frente pra me fuzilar, mas num desisto.
(Isabella): so se tirarem ele do inferno kkkkkk
(Seunome): isabella to falando serio mw.


*Táxi chega*


(Seunome): Olá, o senhor poderia nos levar na avenida **** na casa do numer 746? *invendtei*
(Táxista): claro.
(Isabella): então [seunome] na hora que chegarmos lá voce toma um banho bem quentinho, que enquanto isso eu faço seu café da manhã ta?
(Seunome): oownt obg linda *-* - abraça ela
(Táxista): Sem intrometer mas ja me intrometendo, é voce que é a [seunome] que vive junta do Justin B.?
(Seunome): hum? como voce sabe?
(Táxista): Tem fotos de voces dois na internet, de um assalto que aconteceu, fotos do Justin chorando e te colocando no carro desmaiada.
(Seunome): O_O
(Táxista): ah e ele também twitou alguma coisa no twitter mas eu me esqueci oque era, e recebeu varios tweets [eh assim ne? não uso twitter '-']
(Seunome): OMG, eu tenho que entrar no meu twitter rapidamente pra ver oque é.. akele guri deve ter soltado alguma coisa - preocupada.
(Isabella): ah [seunome], não precisa se preocupar.. a escola inteira já sabe, oque mais quer?
(Seunome): Isabella acorda, eu não to preocupada com isso, foda-se a escola, to preocupada com as fãs dele, como vão reagir ao saber disso.. vão me odiar - abaixa a cabeça.
(Isabella): Ei [seunome], nem todas, voce era uma belieber e quando ficou sabendo do namoro da Selena e do Juss, apoiou totalmente, e do mesmo jeito que voce apoiou várias fãs também vão te apoiar..
(Seunome): aa tomara que sim - da um sorriso de lado.
(Táxista): mas, voce é oque dele pra falar a verdade?
(Seunome): ãhn, apenas, a-a-amiga rsrsrs
(Táxista): hm, chegamos..
(Isabella): obg, tá aqui - entrega o dinheiro pra ele.


Isabella te ajuda a descer, e te leva rapidamente ao quarto...


(Seunome): AAAAA PEGA O MEU NOTEBOOK RÁPIDOO. 
(Isabella): aaaaaaaai tá aqui - te entrega o not.
(Seunome): Af to ate com desgosto de colocar essa senha.
(Isabella): OWEIWOEWIEO tu eh fofa, 01/03/94 awn e ainda na frente coloca JBieber s3
(Seunome): aaf isabella vai cagar.. - coloca a senha
(Isabella): eaí, encontrou alguma coisa?
(Seunome): AAAAAAAAAAAAAA OLHA OQUE ELE FEZ AAAAAWN OQUE EU FAÇO AGORA? E ELE AINDA MANDA PRA MIM - nervosa - OLHA O TANTO DE FALLOWERS -nem sei escrever- omBieber.
(Isabella):  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce tá parecendo akela belieber antiga.
(Seunome): -'-
(Isabella): serio, toda vez que o Justin twitava alguma coisa, voce ficava assim. :]
(Seunome): OLHA! - mostra pra ela
(Isabella): AI MEU DEUS!!


Continuação
comentem xD

2 comentários:

  1. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    Continua pelo amor de Deus a sua ib vicia pr krl O-O

    ResponderExcluir
  2. Oooo meu amoor eu amo seu IB# nunca canço de ler!

    Segue o meu e divulga criei hoje!

    http://youbelongwithwe.blogspot.com/

    ResponderExcluir