quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imagine Beliebers 41

Ah gente, naum to postando todos os dias por causa da escola, muitos trabalhos o meu professor é doido, passou da pagina 65 ate a 77 pra entregar, passou um trabalho e ja tenho 3 trabalhos pra fazer mais a tarefa do professor doido ai, mt coisa kkkk #acho, e tbm ele so tirou algumas paginas ele passa mt tarefa! Mas agr eu vou tentar postar todos os dias ta amorãs? 

Divulgando o Blog ~ http://youbelongwithwe.blogspot.com/ [aaaaaaa] to amando a histooria!! vooc tem que continuaar s2s2s2

Continuando..

(Seunome): OLHA! - mostra pra ela
(Isabella): AI MEU DEUS!! ele é mt fofo né?
(Seunome): Não! Ele é idiota isso sim!
(Isabella): Ah [seunome] cá entre nos, ele é sim.. e voc ta com raiva a toa dele, so pq ele defendeu o amigo dele, do mesmo jeito que vc tava me defendendo ele defendeu o amigo dele!
(Seunome): É, mas dessa vez ele que pessa desculpas.. 
(Isabella): Oxe, menina dificil.. deixa eu ler oque ele falou ai! - pega o notebook e começa a ler - Oi meu amor, tudo bem com vc? não sei porque me deixou daquele jeito no hospital.. mas me desculpa por favor, não aguento ficar 1 segundo longe de voc, pra mim 5 minutos é 5 anos, e tudo que eu menos quero é brigar contigo, me perdoa princesa? *=*
(Seunome): AAAAAAA Isabella, apaga isso!! Esse ele não tinha mandado !! Apaga antes que alguem veja.. me da a poha do not - pega da mão dela - O-O tem 1 minuto de postagem.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele ta online!! - Voc apaga o que Justin tinha twitado pra vc e logo em seguida deixa assim no twitter dele - Hum Justin Bieber, finalmente me seguiu de volta? Milagre *-*.. mas então vou pensar no seu caso ok? 
(Isabella): Ah, le a que o taxista disse!
(Seunome): Ok.. - voc ve as atualizações mais antigas que recebeu - ai gente eu naum sei exatamente nada sobre twitter se tiver falando errado alguma coisa considere ok? - ah eu acho que é essa aqui, mas não foi exatamente pra mim amorã.
(Isabella): Mas lê assim mesmo óras 
(Seunome): Ta ¬,  bom aqui ele diz assim - começa a ler - estou passando por um momento bem dificil, minha melhor amiga levou um tiro no calcanhar mas não aconteceu nada grave.. melhoras [ seunome] pq se acontecer alguma coisa com voc naum sei oque vai ser de mim Te amo! *-* 
(Isabella): ooooooooownt, agr se eu tivesse um desse assim pra mim, nunca brigaria ele ia ser o meu bit bit °3°
(Seunome): Que poha é bit bit? ah Isabella não me amola to estressada
(Isabella): [SEUNOME] VAI C.A.G.A.R TREM CHATOOOOOOOOO!
(Seunome): não, desculpa to mal humorada.. me da o telefone ai - passa a mão na cabeça com uma expreção sem sal no rosto OIWEOWEIO voces entenderam --'
(Isabella): toma - joga o celular em vc - agr vou la embaixo preparar alguma coisa pra gente comer..

*ISABELLA SAI*

(Seunome): aai - suspira, voce disca o numero do Justin e começa a chamar e logo em seguida alguem atende-

*LIGAÇÃO ON*

(XxXxX): alo?
(Seunome): alo? justin?
(XxXxX): Não, quem é? [ seunome]?
(Seunome): uhuum, quem ta falando?
(XxXxX): Selena! Sua rapariga ! eu te mato!
(Seunome): ãhn? selena? mas.. mas porque? e a  amizade? oque aconteceu?
(Selena): O JUSTIN TA COMIGO AQUI, CHORANDO ! SABIA QUE VOCE ERA DESSE TIPO DE GAROTA! VOCE NAUM CHEGA PERTO DO JUSTIN OUTRA VEZ OK?
(Seunome): Aé, e voc? acha oque? que ele te ama HAHAHAHA ele me ama e eu chego perto dele quando eu quiser! Passa a porcaria do telefone pra ele agoora senão voce não vai querer saber oque ira acontecer!
(Selena): naum [ seunome] naum passo - voc ouve um grito do outro lado dizendo assim: SELENA ME PASSA O TELEFONE AGORA!
(Seunome): meu bem, se toca ele quer falar comigo! se voc ta pensando em nos separar, pode ir parando pq isso N.U.N.C.A ira acontecer ! - desliga o telefone

Na hora voce se descontrola e joga o telefone no chão.. 2 minutos depois Isabella chega com o celular dela na mão

(Isabella): [seunome], é pra vc ! - sorrindo
(Seunome): me da ai - estende as mãos
(Isabella): toma - entrega pra voc

Isabella sai e vc começa a falar

(Seunome): olha aqui selena se for pra ficar infernizando vai pra pqp!!!!
(XxXxX): é, não é a selena [seunome], eé o justin - com voz desanimada
(Seunome): justin? que foi? pq tava chorando?
(Justin): me perdoa por hoje cedo por favor agi por impulso, so tentando defender o chris, e ele ta errado nessa historia, por favor me perdoa, naum faz isso cmg eu naum aguento ficar sem vc
(Seunome): é claro que eu te perdôo meu amor, eu te amo e nunca nem pensaria em ficar sem vc pq vc é minha vida s2s2
(Justin): eu te amo tanto, queria te dar um beijo - OWOEWIEOWEI
(Seunome): vem aqui pra casa? 
(Justin): naum da, to na casa da sell
(Seunome): aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa KCT ! 
(Justin): que isso?
(Seunome): NADA JUSTIN! NADA FICA AI COM ESSA GAROTA VIU? NAUM PRECISA VIR AQUI NAO!!!! - desliga o celular - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE OOOODIOOOO!

Isabella chega correndo com ovos e bacon na mão

(Isabella): que isso [seunome]?
(Seunome): eu não acredito  que o JUSTIN TA ME TROCANDO PRA FICAR COM AQUELA IMBECIL DO SELENA AQUELE ANIMAL, AQUELA MULAMBENTA, CEBENTA, IDIOTA!
(Isabella): ooooooooooown pode parar respira fundo e finge nem dar moral
(Seunome): ai isabella, cala a boca mew, naum da aaaaaaaaaaaaaargh me leva na casa daquela anta agooora! nem pense em dizer naum!
(Isabella): aaf, vem eu te ajudo

Voces chamam um taxi e vão correndo na casa de selena ..

(Seunome): Eu vou tentar me controlar - mordendo os labios
(Isabella): respira - rindo
(Seunome): Abre a porta! - bate na porta

Alguem abre a porta

(XxXxX): [seunome]?
(Seunome): NÃO, É A AMY WINEHOUSE, NUM TA VENDO NÃO JUSTIN? - gritando
(Justin): acalme - se
(Seunome): naum tem como ME ACALMAR POHA! VOCE ME TROCANDO E QUER OQUE? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU IDIOTA! - gritando alto
(Justin): amor acalma
(Seunome): que MANE AMOR? SEU AMOR É A SELENA NAO? ME TROCA POR ELA EU SO NAUM TE DOU UM TAPA PORQUE NÃO TO COM TANTA RAIVA, MAS ISSO NAO É NEM A METADE!
(Justin): [seunome], eu acho melhor terminarmos, voc so quer brigar

Quando ouve aquilo da tipo um choque no seu corpo e voc diz

(Seunome): não, não - começa a chorar - eu sabia - coloca a mão na boca - eu sabia que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer, lembra da nossa conversa no hospital? lembra? eu sabia, tudo que eu mais temia aconteceu - começa a chorar que nem louca - Justin eu te amo mais que tudo nesse mundo pena que vc não sente o mesmo - abraça a Isabella
(Isabella): Eu te odeio Justin! Vem [seunome]
(Justin): não [seunome] eu te amo sim, mas do jeito que esta vc acha que isso tem futuro?
(Seunome): Jus-jus-tin não me importa se tem ou não futuro, eu so me importo com vc e com o meu amor agr so me preocupo em tentar te esquecer - chorando
(Justin): espera - suspira - eu.. eu disse tudo de cabeça quente - começa a chorar também - não quero te perder, é a unica coisa que eu menos quero - pega na sua mão e vai chegando mais perto - me perdoa por tudo, eu te amo - diz no seu ouvido
(Seunome): eu também - limpando as lagrimas dele oown *-*

Justin te abraça e te da um beijão, no momento varios flashbacks ' [naum sei escrever] foram passando na sua cabeça, de tudo que voces fizeram juntos.. ta bom que n foi mt coisa, mas aquilo era oque bastava pra vc.. voce estava com o garoto que mais amava nesse mundo não precisava de mais nada..

Continuação
2 comentários

Um comentário:

  1. Amor, tá lindo *-*, amo demais sua IB#, é muito perfeita, continua ou eu morro, meu destino está em suas mãos..

    Se der, lê e divulga?
    onlyyoubelieber.blogspot.com
    youhavetobelieve-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir