sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Imagine Beliebers 64

(Seunome): ãhn? que isso ? - se levanta e vai ate a sala. - Pai ? Mãe ? Quem é você ? - assustada.
(Seupai): Min..minha filha - suando - vai até o quarto do papai e pega todo o dinheiro que tiver lá.
(Seunome): como assim ?
(Suamãe): anda minha filha - chorando.

Você sobe sem entender nada mas na verdade não vai até o quarto da sua mãe , você acorda o Rafael.

(Seunome): Rafael ! acorda - chacoalhando ele.
(Rafael): ahn .. que foi ? - passando a mão no rosto.
(Seunome): não sei , meu pai e minha mãe chegaram ake , com um cara sinistro segurando os dois pelas mãos e eles tavam com feridas e suando , minha mãe chorando .. ain num sei mais eles me mandaram vir pegar todo o dinheiro que tem la no quarto da minha mãe.
(Rafael): Nossa - levanta da cama - deve ser um assalto slá. perai seus pais tem alguma arma ake slá ?
(Seunome): e eu lá vou saber , vem corre troca de roupa - você olha ele dos pés a cabeça e ele tava só de cueca ui' tudodebom.com k. - rs' vai troca e me ajuda pega um pedaço de pau e enquanto isso eu vou pegar o dinheiro..

Você vai no quarto da sua mãe pega todo o dinheiro que tinha lá e acha um cassetete e volta pro quarto onde tava o Rafael , já vestido -.-

(Seunome): olha , eu achei esse cassetete mais toma mmt cuidado porque o cara tava armado e também tenta não ser visto..
(Rafael): tá bom - te dá um beijo no rosto e desce, você suspira e passa a mão na bochecha. Logo depois desce..
(Seunome): oque tá acontecendo - assusta quando vê o Rafael passando por trás do tal cara armado - AQUI !?
(Cara): calma mocinha , passa toda essa grana pra minha mão se não quer ver ngm maxucado.
(Seunome): como assim?
(Cara): Passa a poha desse dinheiro pra cá agora caralho! - estende as mãos , mas bem na hora Rafael dá uma paulada no pescoço dele e ele cai no chão.

Você sai correndo e dá um chutão na cabeça do cara. seu pai te dá um tapa.

(Seunome): ai pai !
(Seupai): você tá loca garota ? Se ele morrer você é a culpada!
(Seunome): calma eu nem dei muito forte - abaixa e pega no pulso dele - aê ainda tá vivo.
(Rafael): vou ligar pra polícia.
(Suamãe): Graças a Deus !
(Seunome): quem era aquele cara ?
(Seupai): era um cara que diz ser "bandido" çápoha nem me deu medo.
(Seunome): sei só cagou né.
(Seupai): me respeita.

Depois de uns 15 minutos a polícia chega e leva o tal bandido k.

(Seunome): háa cansei - se joga no sofá.
(Rafael): dois - senta do seu lado.
(Seunome): kk, vou ligar pro Justin rapidão. - pega o fixo e liga pra ele.

*LIGAÇÃO MODE ON*

(Justin): ãã.. alô ? - boceja.
(Seunome): amor *-*
(Justin): [seunome]? aconteceu alguma coisa ?
(Seunome): na verdade sim , tinha um cara querendo assaltar ake em casa mais por sorte o Rafael desmaiou ele.
(Justin): Rafael ? hm.
(Seunome): ahãm , ownt , que saudade , seu vagabundo você não ligou.
(Justin): ah amor eu esqueci - voz sonolenta.
(Seunome): ah , e a Manuela ? de repente você ouve um "hnn , quem é Jusstin?" do outro lado da linha, e sim , era uma voz feminina.
(Justin): hm? ela .. ela ta dor - dormindo uai.
(Seunome): quem tá ai contigo ?
(Justin): ér ,, ér ' ninguem meu amr.
(Seunome): ñ mente pra mim Justin.
(Justin): tá bom , eé ela.
(Seunome): MANUELA ?
(Justin): é.
(Seunome): OQUE ESSA P#TA SEM VERGONHA VAGAB#NDA TÁ FAZENDO AÊ ?
(Justin): é porque a gente tava assistindo um filme e acabamos dormindo.

Você desliga na cara dele e deixa o rafael na sala sozinho e depois vai dormir.. no dia seguinte..

Continuação
Sei que demorei mais é que meu pai tá ake sabe e fazia mmt tempo qq. n via ele ):
comentem lindasss, o proximo eu prometo q vai ser grand'

Um comentário:

  1. Assim tu me deixa anciosa pra ver o que acontece no dia seguinte.Continuaa please..

    ResponderExcluir