quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Imagine Beliebers 63

KKKK, ela é boa né Andressa? é, eu sei U_U

I like to fuck everyday everynight (8)

Tenho sim
Msn: raniaoyama@hotmail.com ou rania_ipo@hotmail.com
Orkut eu nem entro muito, só quando vou postar ib ;O , mais aqui <~ clica ali U_U, eu fico mais é no facebook , se tiver adc e é claro que eu ajudo com a tua #IB *w*

-----------------------------------------------------------------------


(Seunome): kk idiotinha - da um beijo nele



Vocês terminam o banho e vão se arrumar, de repente alguma alma respirante bate na porta O.O'

(Pessoa): [seunome]? ta aê?
(Seunome): quem é?
(Pessoa): Rafael
(Seunome): ata Rafael, precisa de alguma coisa?
(Rafael): eu queria te pedir uma opinião.
(Justin): cof cof cof - isso foi um tossido k.
(Rafael): há Justin você ta ae tbem?
(Justin): é - ele pensa: não magina é minha alma :B
(Rafael): hm, então depois eu passo aqui ok?
(Seunome): okay

Rafael sai

(Justin): amor, eu acho que vou ter que ir..
(Seunome): ta bem, quando chegar lá ME LIGA e não quero voce dando sopa pra Manuela tbem não ta ouvindo?
(Justin): sim amor, vc fica tão linda com ciumes *-*
(Seunome): não acho - faz bico
(Justin): mais eu sim - te puxa e te da um beijo - ja vou meu amr, eu te ligo sim tá? - ri - amanhã eu passo aqui.

Justin vai embora e logo em seguida Rafael entra no seu quarto..

(Rafael): [seunome]?
(Seunome): ooi ?
(Rafael): preciso da sua opinião :/
(Seunome): em que ?
(Rafael): é que, tem uma garota que eu conheci aqui, eu to "pegando" ela e ela quer um relacionamento sério e talz, mas eu disse pra ela que eu moro no Brasil ela ignorou totalmente isso e eu não sei oque fazer se sim ou não porque eu tbém to gostando de outra pessoa, mas ela nem dá moral pra mim, aliás ela tem namorado :/
(Seunome): '-'
(Rafael): há eu nao devia ter te falado - ri
(Seunome): claro que devia, porque tá acontecendo a mesma coisa que aconteceu comigo, quando a gente tava junto e.. - ele interrompe
(Rafael): voce se mudou pra cá e me traiu - levanta da cama
(Seunome): eu não te trai!
(Rafael): sim a gente tava junto e quando eu chego aqui pra te visitar voce tá com o Justin Bieber
(Seunome): Rafael me erra eu devia ser a maior corna lá de RJ, você pegava todas mano.
(Rafael): é mais voce me fez mudar, porque agora eu to apaixonado por você! - cai uma lágrima do olho dele "nn magina da boca :D"
(Seunome): ma..mas eu tenho namorado - assustada
(Rafael): é eu sei - abaixa a cabeça - mais eu continuo te amando - aproxima de você.
(Seunome): olha não dá, eu te amo mt, mas agora é só amizade.. sabe você me fez sofrer demais quando a gente namorava e agora eu encontrei um que me faz feliz, que me passa mta raiva mais eu ainda o amo ^^' e você , eu quelo como meu abiguinho bubu'
(Rafael): ta bem - suspira e sai do quarto

Você fica boba com o que o Rafael tinha te dito, mas tenta ignorar um pouco mas não conseguia... Depois de mt tempo você faz o jantar e voce e o Fael jantam juntos, você ficam brincando que nem duas crianças e depois vão pra cama.. seus pais ainda não tinham chegado, eles chegaram lá pras 4:30 da manhã, quando eles chegam eles fazem a maior barulheira..

(Seunome): ãhn? que isso? - se levanta e vai ate a sala. - Pai ? Mãe? Quem é você ? - assustada

Continuação
Comentem lovers'
Bjundas :*

2 comentários:

  1. Leitora nova aqui, menina você tem que continuar sua imagine belieber é muito perfeita, eu estou morrendo de ansiedade para saber o que aconteceu então trate de postar logo se não eu vou morrer aqui KKK

    ResponderExcluir