segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Imagine Beliebers 65

No dia seguinte você acorda se arruma coloca essa roupa:



E desce pra tomar café.

(Rafael): Wow , onde vai desse jeito ? - arregala os olhos.
(Seunome): Não sei, vou andar, vamos ? - sorri.
(Rafael): claro.
(Seunome): bom dia mãe, bom dia pai. - comendo.
(Seupai&Suamãe): Bom dia. - se olham estranhos.
(Suamãe): amor, tá tudo bem ?
(Seunome): aham mãe.

Depois que você e o Rafael terminam de comer, ele pega a chave do carro e vocês vão sair um pouco.

(Rafael): eai , onde quer ir ? - dirigindo.
(Seunome): não faço a mínima idéia - lendo uma revista.
(Rafael): aí fica dificil né ? - te olhando - você tá linda - sorri.
(Seunome): Obg , você que tá k - seu celular toca - espera deixa eu atender.

*LIGAÇÃO MODE ON*

(Seunome): alô ?
(Justin): amor ?
(Seunome): que foi ? - suspira
(Justin): onde tá ?
(Seunome): não é da sua conta.
(Justin): desculpa ,eu não devia ter dormido com ela.
(Seunome): é , não mesmo.
(Justin): mais eu te juro que não aconteceu nada.
(Seunome): como posso saber ? eu não tava ai, aliás , jurar é pecado.
(Justin): você tá diferente.
(Seunome): é que bom.
(Justin): me perdoa, sabe que eu nunca faria isso com você, eu amo só você, não preciso de mais nada além disso. Me perdoa vai?
(Seunome): tá.
(Justin): onde vc tá ?
(Seunome): em um carro.
(Justin): ah para né.
(Seunome): é sério , eu to em um carro na avenida *inventa uma* - olhando pra uma placa que indicava a avenida.
(Justin): ajudou muito , que caralho é isso ?
(Seunome): não sei , e para de xingar ¬
(Justin): tá , depois passa aqui ? perai , você tá dirigindo ?
(Seunome): Não , o Rafa.
(Justin): hum , rafa...
(Seunome): Justin me erra.
(Justin): tá , quando chegar em casa me dá um toque ?
(Seunome): okay.
(Justin): Tchau , beijos , te amo.
(Seunome): legal.

*LIGAÇÃO MODE OF*

(Rafael): que grossa.
(Seunome): poisé. '-'
(Rafael): você tá mt pra baixo, vamos em um parque ?
(Seunome): se tiver algum aberto, de boa.
(Rafael): então fexou, eu sei um.
(Seunome): interessante.

When you have to fake a smile just to be polite

(Rafael): você tá me dando sono.
(Seunome): você não acordou não tem uma hora.
(Rafael): coisa chata. - dá um tapa na sua cabeça.
(Seunome): af , vamos logo.
(Rafael): ¬¬

Vocês chegam em um parque , você tava muito desanimada por causa do Justin, o Rafael a todo tempo tentava te fazer mais alegre , mas não dava certo, depois de vocês terem ido em um monte de brinquedos, tinha sobrado um, aquele que você tem que tentar pegar um ursinho na máquina sabe ? é. u_u , O Rafael te puxa pra ir nele.

(Rafael): vem vamos nele - te puxando.
(Seunome): beleza, mas , dá pra me soltar ? - puxa seu braço.
(Rafael): nossa , okay. - vai sozinho , coloca uma moeda e fica tentando pegar um urso. depois de alguns minutos ele consegue e pega um ursinho assim:



Te entrega e vai em direção ao carro.

(Seunome): Rafael - suspira - desculpa, é que eu não tô muito animada hoje , obrigado pelo ursinho - sorri e dá um abraço nele.
(Rafael): Não tem nada - passa o indicador no seu nariz, você sorri e entra no carro abraçada do ursinho, novamente seu celular toca.

*LIGAÇÃO MODE ON*

(Seunome): Que é Justin ?
(Justin): eu tô na sua casa.
(Seunome): legal mais eu não to indo praí agora.
(Justin): onde você tava ? onde você vai ?
(Seunome): em um parque , ganhei um ursinho do Rafa, legal né ? não sei, já passou da hora do almoço, acho que vamos lanchar em algum lugar.
(Justin): meu amor , me desculpa.
(Seunome): eu já desculpei.
(Justin): então fala direito =[
(Seunome): eu to meia desanimada hoje, vai me desculpar =[
(Justin): então tá, passa lá em casa ? te amo.
(Seunome): tá , te amo mais. - ri
(Justin): - rindo - nem vou discutir isso tá ? eu amo mais e cabo.

Desliga o telefone.

(Seunome): vagabundo, acha que desligando o telefone vai escapar de mim.
(Rafael): melhorou ?
(Seunome): melhorei ? - sorri.
(Rafael): parece que sim. Então , onde quer ir ?
(Seunome): sei lá , vamos lanchar em um lugar INTERESSANTE ?
(Rafael): atá e dizendo você que o parque não foi legal ? admita que sim.
(Seunome): foi porque eu ganhei issu. - taca o ursinho na cara dele.
(Rafael): GAROTA VOCÊ É LOCA ? - passa o ursinho pro banco de trás - se tivesse ido no meu olho eu podia ter batido o carro.
(Seunome): se eu morrer ninguém vai sentir minha falta mesmo - ri.
(Rafael): isso não teve graça , para de falar besteira.

Vocês param em um restaurante assim

Enjoying the moment

(Seunome): que lugar bunitinho.
(Rafael): né , - vai entrando , você puxa o braço dele -
(Seunome): onde você pensa que vai ? primeiro , volta pega a binobalda depois tu vem e entra nessa porcaria.
(Rafael): que isso [seunome] ? - arregala os olhos - e perai , QUEM É BINOBALDA ?
(Seunome): meu ursinho ><
(Rafael): af ¬¬

O Rafael volta, pega a "binobalda" e te entrega, vocês vão entrando, quando dão de cara com...

Continuação.
Comentem púfavor =[
Bejundas. :*

Um comentário:

  1. A sua ib é muito boa pra lê e tem gente que não comenta :(
    Mais continua, por que eu leioo e COMENTO.Ah e ficou mto bom esse capitulo.
    Bjooo

    ResponderExcluir