quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine Beliebers 66

Quando vocês vão entrando dão de cara com a Manuela, ela vai até você.

(Manuela): Oieeee [seunome], eai? ja deu um pé na bunda do Justin?
(Seunome): se respeita guria, depois vem falar cmg.
(Manuela): nao mais agora é serio, terminou com o Justin?
(Seunome): claro que não, af.
(Manuela): nossa, depois de tudo que a gente fez noite passada, vc como é acostumada a ser corninha mesmo deixa passar ne? kkk corna, corna, corna.
(Seunome): Olha aq, minha paciência ctg tá se esgotando menina, se tu não sair da minha frente agora eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.
(Manuela): tudo bem eu sai, corninhaaaaa - manda beijo

Você foi com tudo pra dar um tapa na cara dela mas, Rafael segurou seu braço.

(Rafael): não [seunome] deixa, ela morre de inveja de você só isso.
(Seunome): e se oque ela disse for verdade?
(Rafael): se o Justin fizer qualquer coisa e te magoar, a gente que já não nos damos mt bem, eu rebento a cara dele.
(Seunome): não precisa fazer nada, quando eu ver o Justin eu converso com ele.
(Rafael): tudo bem, vamos lanchar? - sorri
(Seunome): claro

Vocês lancham depois Rafael te deixa em casa e sai de novo, entrando você dá de cara com Justin e sua mãe rindo juntos no sofá.

(Justin): amor, chegou - vai em direção há você.
(Seunome): não ainda to lá, não percebeu? - cruza os braços.
(Suamãe): ih, acho melhor eu ir... - sai
(Justin): han? porq tá assim?
(Seunome): ah porq uma tal de Manuela andou me contando algumas coisas, sobre a bela noite que vocês tiveram...
(Justin): oque ela te disse?
(Seunome): alem de me ter me chamado de "corna" "corninha", perguntou se eu já tinha te dado um pé na bunda.
(Justin): essa garota tá me tirando do sério - coloca a mão na cabeça - olha, não aconteceu nada, eu te juro, se quiser perguntar pra minha mãe pode perguntar, ela tava com a gemt no quarto e pode ter certeza não aconteceu absolutamente NADA, porque eu nunca vou te trair.
(Seunome): ta legal, eu acredito em vc, mais essa garota me humilhou na frente de todo mundo z/.
(Justin): oque ela disse?
(Seunome): começou a falar , corna,corna,corna, corninha, corninha aquela bunda arrombada dela.
(Justin): essa menina vai se ver comigo, mais não precisa se preocupar, ela nunca mais vai falar assim ctg, pode fazer tudo comigo, mais pra você?! aí sim comprou uma guerra comigo.
(Seunome): Justin justin juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin JUUUUUUUUUSTIN JUSTIN JUSTTTIIIIIIIIIIIIN.
(Justin): OQUE FOOOOOOOOOOOOOOI? O_O
(Seunome): eu te amo - ri.
(Justin): eu te amo mt mt mais, - te da um beijo.
(Seunome): duvido.
(Justin): duvida?
(Seunome): aham.
(Justin): então vai ficar duvidando. - ri
(Seunome): idiota ¬¬
(Justin): amor, eu já vou indo.. ta ficando tarde, e eu ainda preciso conversar com a Manuela.
(Seunome): ok ok.
(Justin): amanhã cedinho eu passo aq pra te acordar - te da um beijo no pescoço.
(Seunome): ui k, ta legal - morde a orelha dele.
(Justin): faz isso não garota.
(Seunome): kk vai fazer oque?
(Justin): tem gente aq, melhor não dizer - morde seus labios.
(Seunome): af Justin, voc tá mt taradinho acha n?
(Justin): não '-'.
(Seunome): hm.
(Justin): eu já vou amor - te dá um beijão.
(Seunome): okay.
(Justin): tchau, euteamo s2. - te da um selinho
(Seunome): tchau, eu também. - retribui.

Justin vai embora e você sobe pra tomar um banho, depois desce janta e logo em seguida dorme.. no dia seguinte.

Continuação
Desculpa a parte pequena, mas é que com a devolução do pc minha mãe só deixa eu ficar ate as 22h. '-'
Bjundas amo ocês *.*
Ah Andressa é do Israel e Rodolffo, afi o israel é tão lindo, fez coração pra mim riu e ainda pegou na minha mão, pegou minha câmera e tirou uma foto dele. o Rodolffo fez o mesmo, mas prefiro o Israel u.u, não conhece? é eu sabia. kkk bjus :*

4 comentários:

  1. Amei *-* , continua vai por favor. Comecei a ler não tem mt tempo e já viciei aqui, posta mais!
    Israel e rodolfo? hm, nunca ouvi não k.
    continua diva ~morrend rs'

    ResponderExcluir
  2. É verdade eu não conheço, mais eu como uma boa leitora fui la no Google e pesquisei uma foto deles e baixei duas musicas no meu pc Kkkk'
    Continuaa flor.

    ResponderExcluir
  3. awnt' pff continua se não eu vou ter um filho (mini-bieber)aki !! awnt' ta mto divo seeu #IB awnt,awnt,awnt

    ResponderExcluir
  4. Aii amr continua aew pf por nois aki kkk' Nuss se vc tivesse no nosso lugar se ia ver como é bom ficar na curiosidade kkkkkkk' Mt mt bom o #IB amr continua

    ResponderExcluir