domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine Beliebers 67

Nha suas lindas desculpa a demora p postar é que sabe, essa correria de natal e réveillon mt coisa e etc. mais esse ano nem foi tão agitado assin :/ - Feliiiz ano novo p. vocêees ! que todos os seus sonhos se realizem u.u ' af que saudades de vocês ; na1 postava desde 2011 piada sem graça e tals u.u ' gnt eu tenho uma péssima notícia :/ talvez eu vou reprovar e não vou ter mmt tmp de entrar aq . mais TAAAALVEZ ' as chances de passar são maiores (y) ' nem acho que reprovei . escolinha minha num reprova ngm não moço '-' ; e também eu tô mmt sem idéia pra #IB sei lá; vocês tem notado que tá saindo uma merda né ? psé . tá mmt sem graça :/ a primeira postagem de 2012 *u* - tá vou parar de falar.

---------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte você acorda com vários selinhos, sim era o Justin, você assustada dá um tapa na cara dele .

(Justin): TÁ DOIDA AMOR ?! - coloca a mão no rosto onde você tinha dado o tapa .
(Seunome): Justin ? que cê tá fazendo aqui ? - coloca a mão na cabeça com cara de sono .
(Justin): visitando minha namoiva !
(Seunome): namoiva ? :S
(Justin): é, agt ainda tá namorando mais logo você vai ser minha noiva .
(Seunome): hm - ri

image

(Justin): qual a graça ?
(Seunome): voxe é mt fofinho - dá um selinho nele - PERA , EU TO COM MAL HÁLITO
(Justin): nem senti - ri
(Seunome): ¬¬
(Justin): -.-'
(Seunome): dá licença ? tenho que tomar banho - levanta da cama - sai Justin .
(Justin): você tá me expulsando ?
(Seunome): do meu quarto sim . da casa não . vai conversar com a sua sogra !
(Justin): não demora - te dá um selinho
(Seunome): tá - dá um tapa na bunda dele e ele ri . o Justin sai, você toma um banho e coloca essa roupa -


(Não deu pra ver direito né? mais oque vale é a intenção -qqqqqqq)

(Justin&Suamãe): Wow ! que linda - se olham e riem .
(Seunome): eu sei



(Justin): convencida, sim ou claro ?
(Seunome): meu anjo protetor , obrigado por estar ao meu lado (8)'
(Justin): hm . eai amor quer sair ?
(Seunome): com você ? negativo .



(Justin): Oque ? como assim ?
(Seunome): é . você não vai deixar os gatitos me olharem - ri
(Justin): ocai -
(Seunome): to brincando mamooooor , eu te amo , eternamente Justin eu amo você, em teu olhar vi meu destino (8) ' (velho viciei nessa música u.u)
(Justin): tá bem alegrinha né ?
(Seunome): você faz isso comigo
(Justin): kk, então vamos .

Vocês saem, você entra no carro do Justin e liga o som alto com Demi Lovato - give your heart a break (demi perfeita)

(Justin): gosta da Demi amor ?
(Seunome): tá brincando né ? claro , eu amo a Demi . e a Selena também k mais ela me passou mt raiva
(Justin): oush . já sei onde agt vai .
(Seunome): onde ?
(Justin): surpresa

Depois de uns 20min. de silencio ..

(Seunome): Justin, pelo amor de Deus, onde que agt tá indo? pow , acho que agt já andou a cidade inteira .
(Justin): surpreeeeeesa .
(Seunome): sei, você tá é me enrolando pra me tirar da cidade . me levar em um lote vago bem longe daqui é me estuprar .



(Justin): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá loca menina ?
(Seunome): eu to rindo ?



(Justin): não
(Seunome): então .
(Justin): chegamos !
(Seunome): wow! que mansão !
(Justin): psé , aqui que eu vou te estuprar
(Seunome): legal, vamos .

O Justin aperta a campainha e quem atende ?

Continuação
se tiver 2 comentários, amanhã eu posto um PARTE ENOOOOOOOOOORME -
sério Andressa ? quais você baixou ? :B
Bezus s2.

2 comentários: