segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagine Beliebers 68

O Justin aperta a campainha e quem atende ? Uma mulher, pelo estilo dela era a ajudante da casa .

(Mulher): Justin Bieber por aqui ?! Sumiu em garoto, entre .
(Justin): Ah que nada - ri - bom Chelsea, essa é a minha namorada [seunome]
(Mulher): Prazer [seunome]! - pega na sua mão.
(Seunome): O prazer é todo meu - sorri.
(Mulher): Entrem a Demi tá lá no quarto .
(Seunome): Demi - olha pro Justin com os olhos regalados.
(Justin): sim - ri - vem amor .. obrigada Chel.
(Chelsea): Nada

Você entra quase morrendo de alegria, o Justin abre a porta do quarto da Demi sem ao menos bater e ela tava no notebook dela.

(Demi): Justin !? Owm, quanto tempo ! - se levanta e dá um abraço nele
(Justin): kk nossa to tão sumido assim - abraçando ela - Demi essa é a minha namorada a [seunome]
(Demi): [seunome]! ja ouvi falar de você ! - te abraça


(Mais ela não tava com essa cara que o Justin tá kk)

(Justin): é ela é sua fã
(Demi): Own que bunitinha - aperta suas bochechas
(Seunome): KK obrigado, mais eu odeio isso - tira a mão dela das suas bochechas.
(Demi): nossa, desculpa - ri
(Seunome): Não tem nada que emoção a Demi me chamou de bunitinha *-*
(Demi): oush. - ri - então cambada , bora sair ?
(Justin): jaé
(Seunome): aham.
(Demi): então me esperem tomar um banho rapidinho.
(Justin): ih, acho que já ouvi isso hoje. - você ri
(Demi): ahn?
(Seunome): vamos te esperar lá embaio ok?
(Demi): ocai.

Vocês descem e ficam esperando na sala

(Seunome): Justin, obrigado por me trazer aqui, eu te amo tanto *-*
(Justin): por você eu faço tudo - passa a mão no seu cabelo e te dá um beijo



(Demi): Eai gente como to ?

Ela tava assim:



(Justin): Linda *o*
(Seunome): perfeita *u*
(Demi): obrigada - ri - então , onde agt vai ?
(Justin): eu tava pensando - você interrompe
(Seunome): você não tava pensando nada
(Demi): ahn?
(Seunome): é que os lugares que o Justin escolhe só não são mais chatos porq são 1 porque se fosse 2. menos a sua casa é claro .. perai, aqui tá chato - ri sem graça.
(Demi): KKKKKKKKKKK oush. vocês são comédias, então eu escolho .. bom, af eu to sem idéia, que tal comermos fora ? ja ta na hora do almoço .. dai depois pensamos no que fazer a tarde.
(Seunome): pode ser..
(Justin): de boa . então vamos ?
(Seunome&Demi): ocai

Vocês vão em um restaurante simples , mais bem elegante . tava cheio só tinha umas 3 mesas ; vocês pegam a da janela e ficam esperando ser atendidos.

(Seunome): ja sabe oque quer Justin?
(Justin): sim, macarronada.
(Seunome): ¬¬
(Demi): hm, eu quero essa pizza de frango aqui
(Seunome): e eu essa de bacon *u*
(Demi): POHA AQUI NUM TEM GARÇOM NÃO ?!
(Seunome): o.o - começa a rir
(Garçom): desculpa a demora , oque vão querer ?
(Demi): Um prato de macarronada, uma pizza de frango e outra de bacon ... ah e por favor um refrigerante, de preferência coca .
(Garçom): daqui alguns minutos os pedidos chegam.
(Demi): é melhor

Você ficou um pouco assustada com a reação da Demi, mais achou graça um pouco .. depois de uns 15 minutos os pedidos chegam. Você era bem desastrada, foi cortar a pizza onde tinha uma azeitona, ela voou e acertou bem na cabeça de um senhor . a Demi e o Justin começaram a rir e você abaixou a cabeça, logo em seguida a Demi foi abrir o ketchup e espirrou tudo na cara do Justin o Justin apelou e jogou o pote de mostarda nela, ela depois jogou maionese em você ... vocês tavam fazendo o maior tumulto no restaurante, e logo o chefe foi na mesa de vocês e expulsaram vocês do restaurante.

(Demi): oh shit. que cats de mostarda que você me deixa Justin
(Justin): pelo menos não é você quem ta com ketchup
(Seunome): nem são vocês que tão com maionese KKKKKKKK E AQUELE SENHOR QUE EU JOGUEI A AZEITONA? ai ai vocês são comédia demais.
(Demi&Justin): vocês ?!
(Seunome): eu?
(Demi): sim .. ai ai, foi até que legal né .. fomos expulsos do restaurante
(Seunome): já sei onde a gente vai !
(Justin): onde ?
(Seunome): clube, dai agt pula na piscina desse jeito !
(Demi): hahahaha, demorou, vamos logo então! tem um clube perto daqui bom que a gente não precisa sujar o carro.
(Justin): então vamo!

Vocês vão, passam sem pagar escondido e pulam na piscina , com aquela sujeira pela piscina toda.. uma mistura de branco, vermelho e amarelo (uma bandeira? *o*); logo todos começam a gritar, e vocês novamente são expulsos do lugar.

(Demi): ai eu nunca tinha me divertido tanto assim !
(Seunome): bom, agora agt fedendo, molhados, vamos ter que entrar no carro.. Justin depois você leva no lava-jato hmmmmmmm, agt tem que tratar do Drew !
(Justin): bem lembrado!
(Demi): Drew?
(Justin): é nosso cachorrinho.
(Demi): kk atá. eu vou com vo6.
(Seunome): ocai. então vamos?
(Demi&Justin): sim !

Vocês vão até o local da casa onde o Drew ficava e chegando lá vocês encontram...

Continuação.
Gente eu sei que essa parte não foi lá tão enorme, mais foi o tanto que eu consegui fazer!
Amanhã eu continuo com 3 coments.
Bezús, amo vo6 s2. u.u '

4 comentários:

  1. Amor, desculpe não ter comentado no capitulo anterior, é que eu estava na praia :)
    Eu baixei três musicas do Israel e Rodolfo 'Sou seu fã', 'Ai que vontade' e 'Marca Evidente'.kkk'
    Continuaa.

    ResponderExcluir
  2. Amore continua!!
    sou nova akie mas
    te garanto que ganhou
    uma nova fã!!!
    ameiii mt mt mt

    ResponderExcluir